Domingo tem Samba na Praça no estacionamento do Ginásio José Correa

0

No próximo domingo (dia 26), o Samba na Praça organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo vai apresentar quatro atrações de alta qualidade. A partir das 14h, no estacionamento do Ginásio José Correa, sobem ao palco o Grupo de Samba Amigos da Cultura, Tyganá, Escola de Samba Oba Oba e Kaká Silva e Cia. Paulista de Samba.

O Samba na Praça se tornou um espetáculo tradicional na cidade, só no ano passado mais de 250 mil pessoas participaram, considerando todas as edições do evento. Apresentam-se grupos e músicos da cidade e da região, além de artistas convidados de repercussão nacional como Leci Brandão, Pixote e Art Popular.

Nas atrações deste domingo, os artistas locais como o Grupo de Samba Amigos da Cultura, formado por professores da Secretaria de Cultura e Turismo, vão apresentar alguns clássicos nacionais do samba e do chorinho. Tyganá e Escola de Samba Oba Oba deverão agitar a plateia com canções e sambas enredo eternos e que fazem parte da cultura do Carnaval.

A atração convidada será o grupo Kaká Silva e Cia. Paulista de Samba. De acordo com o compositor e vocalista Kaká, além das músicas que compõem o CD autoral, haverá a execução de alguns sambas consagrados de autores como Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini e Geraldo Filme.

Samba na Praça
Dia 26 de maio
A partir das 14h
Estacionamento do Ginásio José Correa
Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro

#jornalrmsp #brasil #cultura #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #jeangaspar #soniafurlan #brunafurlan #sambanapraca #tygana #amigosdacultura #grupodesamba #obaoba #kakasilva #ciapaulistadesamba #culturaeturismo

Share.

About Author

Leave A Reply