Escola João Tibúrcio realiza Café Filosófico e debate tecnologia educacional

0

A Emeief João Tibúrcio abrigou mais uma edição do projeto Café Filosófico, idealizado pelo professor de matemática Edson Luiz. A iniciativa, que está em sua segunda edição, tem o objetivo de integrar os alunos ao conhecimento e à arte, por intermédio de palestras e apresentações musicais.

A primeira edição contou com palestra do diretor Reinaldo Ribeiro Junior e da orientadora Helen Scomparim, que explicaram sobre a importância da escola na vida dos alunos, assim como as expectativas de aprendizagem.

Os alunos prestigiaram a apresentação musical em que os professores Fernando (Artes), Maila (Inglês) e o diretor Reinaldo tocaram diversas canções.

Na edição da semana passada (realizada no dia 7), os estudantes puderam presenciar um interessante papo com as coordenadoras da plataforma Sincroniza Educação. As especialistas Daiana Gonzalo e Gabrielle Pellucio palestraram sobre Tecnologia Educacional, momento em que esclareceram muitas indagações dos estudantes. O evento contou com apresentações musicais e um agradável bate-papo entre os presentes.

Além dos estudantes e gestores da escola, o evento foi prestigiado pelo diretor do departamento de Tecnologia da Secretaria de Educação, Ricardo Nascimento, da supervisora Fátima Leite e Danilo Ferreira, professor de Informática.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #soniafurlan #brunafurlan #emeief #emeiefjoaotiburcio #cafefilosofico #tecnologiaeducacional

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário