Centro de Referência pela Primeira Infância realiza semana especial em homenagem às crianças

0

O Centro de Referência pela Primeira Infância, inaugurado em fevereiro no bairro do Engenho Novo, é um sucesso. No local, as mães e seus filhos mergulham no mundo de brincadeiras e aprendizagem.

Ao longo de toda esta semana, o local abrigou uma intensa agenda de atividades, oportunidade em que centenas de pais acompanhados dos seus filhos participaram de ações como oficinas de brinquedos, palestras, teatro de fantoches, trilhas ecológicas (no Parque Ecológico), além de encerrar a semana festiva com um show especial com a Bandakids, que colocou as crianças e adultos para brincar ao som de um repertório muito animado.

Para a diretora do Centro de Referência, Elaine Barbosa, a semana foi muito produtiva e especial. Agradou a adultos e principalmente às crianças.

Ana Paula Lima da Silva, uma das mães que frequenta o espaço, estava muito feliz em participar das atividades da Semana da Criança. “Está sendo maravilhoso, estamos tendo a oportunidade de nos divertir e aprender muito na companhia das nossas crianças.”

#jornalrmsp #brasil #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #prefeituradebarueri #brunafurlan #centrodereferencia #primeirainfancia #engenhonovo #homenagemascriancas

Share.

About Author

Leave A Reply