São Paulo/Barueri elimina Sesi Bauru e faz final contra Osasco nesta terça em casa

0

O improvável aconteceu no último sábado (dia 2), no Ginásio Panela de Pressão (em Bauru) no jogo entre Sesi Bauru e São Paulo/Barueri, válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

Como havia perdido a primeira partida em casa, o time de Barueri teria de vencer no tempo normal e também no golden set (disputado igualmente em 25 pontos). Resultado: 3 sets a zero para Barueri no tempo normal com parciais de 25×19, 25×19 e 25×20.

No golden set a vitória foi ainda mais tranquila (25×16). A partida só terminou nos primeiros minutos do domingo. Foi a primeira derrota do time de Bauru nesta competição desde o ano passado.

O adversário do São Paulo/Barueri será o Vôlei Osasco-Audax , que venceu o Pinheiros no Ginásio José Liberatti no último domingo (dia 3) por 3 sets a 1 com parciais de 23×25, 25×17, 25×21 e 25×22.

A primeira partida será nesta terça-feira (dia 5), no Ginásio José Corrêa; e a seguinte, na sexta-feira (dia 8), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Se houver necessidade, ocorre o golden set imediatamente após o final da partida. Ambos os confrontos terão início às 21h30.

Ficha técnica
Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – segunda semifinal
Ginásio Panela de Pressão – Bauru, SP
Sábado, dia 02/11/2019 – 22h
Sesi Bauru 1 x 3 São Paulo/Barueri (parciais 19×25, 19×25 e 20×25)
Golden set:  Sesi Bauru 16×25 São Paulo/Barueri
Primeiro árbitro: Gustavo Costa
Segundo árbitro: Edvaldo da Costa Vítor

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #voleibolfeminino #spfcbarueri #saopaulobarueri #joserobertoguimaraes #superliga #morumbi #bauru #sesi #audaxosasco

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário