Alunos do Carlos Osmarinho aprendem língua portuguesa com competições, paródias e teatro

0

A gestão da Emef do Complexo Educacional Carlos Osmarinho de Lima promoveu a Semana da Língua Portuguesa. O objetivo foi incentivar os alunos na aprendizagem da disciplina, bem como evidenciar a importância da matéria no dia a dia, com a valorização e o aprimoramento da comunicação.

Além das competições práticas, os professores e a equipe gestora promoveram uma semana com atividades diversificadas, interativas e lúdicas.

As atividades envolveram todos os alunos. Eles participaram da confecção de painéis informativos de regras de pontuação, figuras de linguagens e obras literárias, de concurso de paródias e do desafio de português.

De acordo com a diretora Juliana Rosa, os alunos gostaram muito e já querem mais. “Parabenizamos as professoras de língua portuguesa Talita Fernandes Mendes e Jeane Rodrigues Soares, que supervisionaram todo o projeto, e todos os professores que trabalharam em conjunto para que o projeto fosse realizado”, enfatizou a diretora.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #soniafurlan #brunafurlan #emefcarlososmarinho #complexoeducacional #semanadalinguaportuguesa #linguaportuguesa

Share.

About Author

Leave A Reply