Novo APP Saúde Barueri marca consultas pelo celular

0

O novo APP Saúde Barueri, funcionalidade coordenada pelo Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), traz mais agilidade e conforto para o munícipe e permite acesso a diversos serviços como agendamento de consultas, cadastramento de familiares e acompanhamento do histórico de consultas e de vacinas aplicadas, além da possibilidade de realizar sugestões e avaliações do atendimento.

As consultas que podem ser marcadas pelo celular são as especialidades: Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia.

O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Google Play para sistemas Android e, futuramente, na Apple Store para iPhones.

Cidade Inteligente
A nova ferramenta permite que Barueri continue avançando como cidade inteligente, oferecendo mais tecnologia e qualidade de vida aos munícipes.

O CIT também é responsável pela criação de outras soluções como o APP Barueri, que coloca à disposição de quem reside no município diversas funcionalidades em áreas como educação, saúde, segurança, habitação, planejamento, transporte e mobilidade urbana, meio ambiente, esporte e cultura, social e governo.

Além de do APP Servidor, onde os colaboradores municipais podem acessar serviços de fornecimento de cesta básica e demonstrativos de pagamentos, há o APP Alô Barueri, que permite fazer denúncias, elogios, reclamações, sugestões, solicitações ou obter informações de um serviço diretamente à da Ouvidoria Geral do município.

#jornalrmsp #brasil #cit #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #soniafurlan #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply