Bate-papo de Cinema Pontos MIS apresenta o documentário Uma Garota Chamada Marina

0

O Bate-papo do Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) acontece todo sábado e no ano passado a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri tornou-se um Ponto MIS. Desde então oferece toda semana a exibição de um longa.

O próximo bate-papo de Cinema Pontos MIS será no dia 12 de junho, às 18h, e o documentário  debatido será “Uma Garota Chamada Marina”, do diretor Candé Salles. A exibição do bate-papo será ao vivo pelo canal do Youtube do MIS. Para assistir ao documentário, é necessário se inscrever no link https://forms.gle/HubfnCYdH7wrDBH67

O documentário estará disponível para assistir a partir das 11h do dia 10 de junho até o dia 12 e a classificação é de 12 anos. A sessão é em parceria com SPCineplay e Festival MIX Brasil.

Sobre o documentário
Uma Garota Chamada Marina (direção: Candé Salles; documentário; 68 min; cor; 2019; 12 anos).

Documentário retrata a trajetória musical da cantora e compositora brasileira Marina Lima. Com mais de 40 anos de carreira, o longa-metragem inclui imagens inéditas do acervo privado da artista, registros de ensaios, gravações e shows, principalmente do disco Clímax, entre outros.

#jornalrmsp #cidades #barueri #rubensfurlan #pontomis #cultura #turismo #climax

Share.

About Author

Leave A Reply