Dupla sertaneja Edson e Hudson abre o Arraiá Barueri 2023

0

Mais de 10 mil pessoas participaram da estreia do 1º Arraiá de Barueri que aconteceu no dia 22 de junho com a apresentação musical principal da dupla sertaneja Edson e Hudson. O evento promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com demais Secretaria conta com uma série de shows gratuitos de artistas renomados que acontecem entre 22 de junho e 2 de julho em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Com a turnê “Iguais”, os irmãos Edson e Hudson trouxeram para Barueri sucessos como “Foi Deus”, Deixa eu te amar”, “Esqueça que eu te amo”, “Não tem dia, não tem hora”, “Te quero pra mim”, entre outros.

“Ficamos felizes em vir à Barueri porque somos sempre muito bem cuidados, as pessoas têm muito carinho por nós. E a nossa forma de retribuir é cantando para levar alegria ao povo”, relatou o cantor Edson na entrevista de imprensa.

“Agradecemos por estar nesta festa maravilhosa. Esse show é super especial porque tem grandes sucessos, tanto da nossa carreira como de amigos, inclusive, é bem legal tocar nesta época de festa junina”, complementou Hudson. Considerado um dos melhores guitarristas do mundo, o músico tocou ainda “Beat It”, de Michael Jackson, e “Back In Black”, de AC/DC.

Grandes composições brasileiras da música sertaneja também foram reverenciadas no show da dupla com “Cada volta é um recomeço”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Fuscão Preto”, “Boate Azul” e “Sou Eu”.

Estrutura elogiada pelo público
Na ocasião, autoridades do município e representantes das paróquias subiram ao palco para abrir oficialmente o 1º Arraiá de Barueri e dar bençãos ao evento.

Em parceria com a Diocese e as paróquias católicas de Barueri, o evento também é beneficente. Na extensa praça de alimentação foram montadas inúmeras barracas com uma variedade de comidas e bebidas típicas. “Esta é a primeira edição realizada em parceria com as paróquias e estamos muito felizes em participar. Cada paróquia é representada por cinco barracas e toda renda é destinada às ações sociais. A festa está muito acolhedora e gratidão é a melhor palavra para definir o que estão nos oferecendo”, disse o coordenador de Pastorais da Paróquia Rainha Santa Isabel com matriz no Parque Viana, Fernando Rodrigues.

O Arraiá de Barueri também conta com um espaço dedicado às crianças com brinquedos infláveis e carrinhos motorizados. “Tudo está surpreendente: a agenda dos shows, a decoração, a segurança local, a estrutura montada. Vamos tentar vir todos os dias para aproveitar”, contou o casal Lucas Paulino e Laura Henriques, moradores da Aldeia.

O 1º Arraiá de Barueri também está sendo o primeiro evento junino da pequena Mirella, de 3 meses de idade. A mãe, Daniele Diniz, e a amiga Lucila Peira, que vieram passear e também aproveitar os shows com Mirella, falaram sobre a segurança do evento. “Está tudo muito bem organizado e seguro. Isso sem falar da variedade de barracas de comidas e bebidas, acaba não formando tantas filas. Está bem acolhedor”, disse Daniele.

E não eram só moradores de Barueri. Ao andar pelo Arraiá era possível encontrar pessoas de toda a região, como os amigos Cleiton Simões, de Osasco, e Cíntia Pereira, de Carapicuíba. “Vimos nas redes sociais e a gente não podia perder a oportunidade de vir. Ao todo são 11 dias de festa, coisa boa a gente tem que aproveitar”, relatou Cintia Pereira.

Antes do show principal com Edson e Hudson houve a apresentação da dupla sertaneja Betto & Leandro e, em seguida, do DJ Tigrão.

O Arraiá de Barueri acontece entre os dias 22 de junho e 2 de julho.

Confira as próximas atrações:
– 26 de junho (segunda-feira): às 18h, Cardeal Rodrigues; às 19h, DJ Tigrão e às 20h, Fabinho Zabumbão

– 27 de junho (terça-feira): às 18h, Priscila Maney; às 19h, DJ Buda e às 20h, Solange Almeida

– 28 de junho (quarta-feira): às 18h, Banda Hudson Barros; às 19h, DJ Brazza e às 20h, Tierry

– 29 de junho (quinta-feira): às 18h, Dablio e Henrique; às 19h, DJ Tigrão e às 20h, Israel e Rodolffo

– 30 de junho (sexta-feira): às 18h, Jean Carreiro; às 19h, DJ Buda e às 20h, Paula Fernandes

– 1º de julho (sábado): às 18h, Lima dos 8 Baixos; às 19h, DJ Brazza e às 20h, Alceu Valença

– 2 de julho (domingo): às 18h, Semente do Brasil; às 19h, DJ Tigrão e às 20h, Elba Ramalho

Serviço
Arraiá de Barueri 2023

Quando: De 22 de junho a 2 de julho

Horário: a partir das 18h

Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Endereço: Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro

Entrada gratuita

Share.

About Author

Leave A Reply