‘Câmara no Seu Bairro’ estará no Jd. Bonança nesta sexta-feira

0
O bairro do Jd. Bonança foi escolhido para sediar a segunda edição do programa “Câmara no Seu Bairro” em 2023.
Nesta sexta-feira (04), a partir das 18h, os vereadores de Osasco estarão no CEU das Artes – Yolanda Aparecida Avelino Ribeiro para receber a população.
O “Câmara no Seu Bairro” tem previsão de visitar mais quatro bairros ainda este ano. De acordo com o presidente da Câmara de Osasco, vereador Carmônio Bastos (Podemos), o objetivo é realizar uma edição pelo menos uma vez por mês para aproximar a população do Legislativo.
“Tivemos uma boa experiência no primeiro semestre, quando realizamos o programa no Jd. Primeiro de Maio. Se a Casa é do povo, o povo precisa ter acesso à Casa. Precisamos ouvir a população, nos aproximar de quem depositou sua confiança em nós. Não importa se vamos ouvir reclamações. O bom da democracia é que a gente cresce e se fortalece, inclusive nas divergências”, declarou Carmônio Bastos.
O parlamentar esclareceu que os vereadores estão preparados para ouvir as demandas da população e buscar alternativas para solucioná-las rapidamente. “Osasco está crescendo muito e, com isso, a demanda por serviços públicos também vem crescendo. Nós precisamos desenvolver políticas públicas que beneficiem a população e, como tudo passa pela Câmara, essa aproximação da população é essencial”, afirmou Carmônio Bastos.
O CEU das Artes está localizado na Rua São Judas Tadeu, nº 105-207, no Jardim Bonança. O “Câmara no Seu Bairro” é aberto a todo o público.

#jornalrmsp #brasil #osasco #camaradeosasco #rogeriolins #carmoniobastos

Share.

About Author

Leave A Reply