CIT Barueri renova parceria para curso gratuito de capacitação em tecnologia

0

A Prefeitura de Barueri, por intermédio do CIT (Centro de Inovação e Tecnologia), assinou no dia 5 de outubro mais uma parceria com a empresa global ProV International, que oferece soluções em serviços gerenciados de TI que ajudam empresas a agilizar processos de meios e produções.

Trata-se de um Termo de Cooperação no qual a ProV capacita profissionais para a gestão na plataforma Service Now, que prioriza agilizar o “trabalhar com unidades de negócios para identificar e refinar os requisitos de negócios e fluxos de trabalho; maximizar o valor da plataforma para proporcionar o melhor benefício à empresa; manter as operações 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo tempo de atividade e disponibilidade; e manter a segurança da plataforma”, entre outras operações do cotidiano empresarial, diz o country manager Alexandre Torres, da ProV International.

“Estamos a caminho da formação da segunda turma, que recebeu mais de 300 inscrições, um número expressivo e que muito alegra meu coração. Já temos mais de 50% dos inscritos em fase de apresentação de seus projetos, e entre eles os três primeiros colocados passarão a integrar o corpo de funcionários da ProV International”, orgulha-se Jonatas Randal, administrador do CIT.

“Formar mão de obra inovadora, com empresas parceiras e comprometidas com o social em Barueri tem nos ajudado muito a compreender as necessidades do mercado de TI, a exemplo da Prov. Estamos nos empenhando cada vez mais, seguindo a gestão municipal atual, para trazermos oportunidades de capacitação tecnológica aos baruerienses”, comenta Randal.

A divulgação dos premiados está prevista para o dia 18 de dezembro, com início de contrato de trabalho para 2 de janeiro de 2024.

“Os interessados em participar da terceira turma devem se atentar para a abertura das inscrições em 19 de fevereiro de 2024 e que encerrarão em 19 de março do mesmo ano, com aula inaugural dessa terceira turma para o dia 21 de março em local a ser informado”, frisa Erika Alves, coordenadora de Inovação e Comunicação do CIT.

O curso é gratuito, on-line, interativo e disponibilizado pela plataforma EAD CIT/Inovação através do Sympla, onde é possível saber mais detalhes para ingressar na nova turma.

#jornalrmsp #brasil #barueri #cit #sympla #prov #servicenow #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply