Senai Barueri abre inscrições para cursos de Aprendizagem Industrial 

0

O Senai Barueri José Ephim Mindlin está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro para bolsas de estudo para cursos de Aprendizagem Industrial. As vagas são para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Auxiliar de Produção Gráfica.

Para fazer inscrição o candidato deverá acessar a página barueri.sp.senai.br ou buscar informações pelo telefone (11) 4199-1930.

Sobre os cursos
O curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica é para o período da manhã e tem com pré-requisitos a conclusão do ensino fundamental, ter no mínimo 16 anos até o início das aulas e terminar o curso com no máximo 24 anos.

Já para o curso de Auxiliar de Produção Gráfica o aluno deverá de ter no mínimo 14 anos até o início das aulas e ter concluído o ensino fundamental II. Para este curso os períodos manhã e tarde estão disponíveis.

A prova presencial será realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 11h. A divulgação dos resultados será no dia 12 de janeiro a partir das 14h pelo site oficial ou na unidade. O Senai Barueri fica na alameda Wagih Sales Nemer, 124 – Centro.

#jornalrmsp #brasil #barueri #senai #aprendizagemindustrial #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply