Melim encanta Barueri 

0

O Natal Encantado de Barueri recebeu a banda Melim na noite de quinta-feira, 14 de dezembro. O show, que além de fazer parte do evento da cidade, integra também a turnê de despedida do grupo, aconteceu no Ginásio José Corra, juntando milhares de fãs.

Formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo de Paula Pontes Melim, o trio iniciou a carreira musical em 2015 e lançou vários hits de sucesso durante sua carreira. Entre elas estão: “Meu Abrigo”, “Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat Você”, “Relax”, e muito mais, todas reproduzidas na apresentação e cantadas pelo público presente.

Durante o show, o consagrado cantor Djavan foi homenageado pela banda, que tocou e cantou sucessos como “Sina”, “Eu te Devoro” e outras mais.

Público ativo
Na plateia lotada estava o auxiliar administrativo Fabrício das Chagas de Sousa da Silva, morador do Jardim Mutinga há 15 anos, que disse gostar da banda, mas ser bem eclético. “Não chego a ser um fã de carteirinha do Melim, mas eu acho as músicas da banda maravilhosas. Eu me identifico com vários hits deles, principalmente “Meu Abrigo”. Também gosto muito dos eventos que a Prefeitura de Barueri faz e, em quase todos eles, eu estou presente. Creio que a administração quer mesmo agradar a população. Esse ano, principalmente, eles envolveram todos os estilos musicais nas apresentações, funk, evangélico, católica e eu achei muito bom”.

Alegre também estava a família Rosa. Ivan Bueno da Rosa, morador do bairro São Pedro, centro da cidade, seu filho Gabriel Akira, de 24 anos, e a cuidadora do rapaz, Marta Aparecida Feitosa, curtiram muito todas as músicas do show. Ivan se diz extremamente satisfeito com a inclusão que a cidade proporciona para seu filho.

“Barueri é tudo de bom. Aqui sempre tem muitos shows, festas e a felicidade de poder sair com meu filho e trazê-lo para os eventos. A gente se diverte e isso é muito importante na integração social dele. Cada ano que passa, fica melhor. Este ano por exemplo, o espaço para cadeirantes também está maior”, declarou. Gabriel, por sua vez, disse que gosta muito do Melim e que quer ir a todos os outros shows que tiver no Natal Iluminado. “Gosto muito de tudo”, acrescentou o rapaz.

#jornalrmsp #brasil #barueri #secult #melim #natalencantado #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply