Alunos do Cursinho Popular de Jandira são aprovados na primeira fase da FUVEST

0

Os alunos do cursinho popular de Jandira foram aprovados na primeira fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP). A lista com os nomes dos convocados para a segunda fase da FUVEST foi divulgada na segunda-feira, 9 de dezembro.

Do total de alunos inscritos no vestibular, 70% foram aprovados e devem fazer a segunda fase das provas, que acontece em janeiro. Entre os cursos almejados pelos vestibulandos estão: medicina veterinária, história, engenharia ambiental e matemática.

Além da Fuvest, alguns alunos do cursinho também seguem na segunda fase de outras universidades públicas, como Universidade de Campinas (UNICAMP) e Universidade Estadual Paulista (UNESP).

O resultado animou os professores e a coordenação do Cursinho Popular, que deve retornar suas atividades em fevereiro de 2020. As inscrições para o curso preparatório ficarão abertas entre os dias 20/01/2020 e 03/02/2020.

Para se inscrever, é necessário ter mais de dezesseis anos e comparecer na Escola Moisés Cândido Vieira, com a documentação necessária. Só será garantida a vaga mediante toda documentação entregue na secretaria do cursinho.

Documentação para inscrição

  • Cópia RG e CPF
  • Se for menos de 18 anos precisa da presença do responsável com sua documentação
  • Cópia comprovante de residência
  • Cópia do histórico ou Comprovante Escolaridade
  • 1 foto 3×4

Fonte: Secom / Jandira

#jornalrmsp #brasil #cursinhopopular #cidades #jandira #paulobarufi #barufi #umanovajandira #municipiojandira #fuvest #unicamp #unesp #usp

Share.

About Author

Leave A Reply