Smartphone seminovo já é uma realidade

0

Quem não quer ter um celular última geração hoje em dia? Se antigamente, para estar conectado, dependíamos de um computador com acesso à internet, atualmente as pessoas estão quase que o tempo todo online por meio de seus dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Porém, os preços ainda são elevados em nosso país, principalmente quando estamos falando dos celulares ‘top de linha’ das melhores marcas do mercado. Ter um moderno iPhone ou um Samsung recém-lançado é muito caro e a maioria das pessoas não têm acesso a esses aparelhos. Mas isso está começando a mudar.

Uma opção para ter acesso aos aparelhos mais poderosos do momento é partir para o mercado de usados. Você pode até ficar desconfiado com a origem desse tipo de produto, mas a VendePhone garante a boa procedência dos aparelhos, que são vistoriados pela equipe técnica e possuem garantia, que é o melhor de tudo!

A empresa inicia o comércio aparelhos seminovos  neste mês de fevereiro. Você poderá comprar seu smartphone seminovo diretamente na loja da Gráfica 10 no Carrefour Tamboré com um excelente custo benefício e com garantia.

Na VendePhone você consegue um aparelho em ótimo estado por um preço muito mais baixo do que se vê em outros sites e lojas. Já pensou em ter um moderno Samsung Galaxy usado com um baita desconto?

Então aproveite para conhecer a VendePhone e veja todas as vantagens de ter um smartphone seminovo, quase novo.

SERVIÇO
VendePhone – Aparelhos Seminovos
Av. Piracema, 669 – Box 4 – Tamboré – Barueri – SP
(Dentro da Gráfica 10 – Carrefour Tamboré)
Telefone: (11) 4195-5114

www.vendephone.com.br

#jornalrmsp #cidades #tambore #barueri #carrefourtambore #grafica10 #vendephone

Share.

About Author

Leave A Reply