Reunião do CONDEMAS acontece na quarta-feira (21/02)

0

Com o objetivo de promover um ambiente que proporcione mais qualidade de vida para a população parnaibana, a prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente realizará nesta quarta-feira (21/02), no Cine Teatro Coronel Raymundo a 3ª reunião do CONDEMAS – Conselho de Defesa do Meio Ambiente Municipal Sustentável.

Na ocasião serão abordados assuntos relacionados às reuniões ordinárias e extraordinárias realizadas neste ano, apresentação do projeto da Unidade Móvel de Educação Ambiental nas escolas da rede municipal, cronograma de educação ambiental, além da apresentação do dispositivo de inspeção estrutural do material lenhoso (resistógrafo) e a autorização de compra utilizando os recursos do Funespa, entre outros temas de importância relevante para melhorar o meio ambiente na cidade.

O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado na Rua Suzana Dias, 300 no Centro Histórico. Para obter mais informações sobre o evento os interessados devem entrar em contato no telefone 4622-7535, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Fonte: SECOM Santana de Parnaíba – Foto: Divulgação

#jornalrmsp #cidades #santanadeparnaiba #cioeste #condemas #meioambiente #riotiete

Share.

About Author

Leave A Reply