Erasmo Carlos agita o Teatro no fim de semana

0

Neste fim de semana o Teatro Municipal de Barueri (TMB) está recheado de atrações para os gostos mais diferenciados. No sábado (dia 24), às 21h, a cidade recebe pela primeira vez o cantor e compositor Erasmo Carlos, o “Tremendão” – músico que marcou a geração dos anos 60 e 70.

O show será intimista e marcado pela nostalgia de sua turnê Voz e Piano. Os fãs poderão curtir, em arranjos inéditos, os clássicos da Jovem Guarda e os maiores sucessos do cantor como: “É Proibido Fumar”, “Sou uma Criança Não Entendo Nada”, “Gatinha Manhosa’, “Sentado à Beira do Caminho”, “É Preciso Saber Viver”, “Quero que Tudo Vá para o Inferno” e “Festa de Arromba”.

Com valores de R$ 40 a R$ 100, os ingressos estão à venda pelo site www.ticketbrasil.com.br e na bilheteria do TMB.

Infantil
E para fechar a agenda, as crianças também se divertem com a atração “Masha e o Urso” – um fenômeno mundial que se apresenta mais uma vez para os pequeninos de Barueri. É no domingo (dia 25), às 15h.

Para comprar os ingressos basta se dirigir a bilheteria do Teatro Municipal ou comprar diretamente nos sites: www.bilheteriaexpress.com ou www.compreingressos.com.

#jornalrmsp #cidade #entretenimento #cultura #barueri #erasmocarlos #mashaeourso #tremendao #cioeste #saopaulo

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário