Prefeito Marcos Neves (PV) move processos para tentar intimidar vereadora Néia Costa (PSB)

0

Segundo a vereadora Néia Costa (PSB) de Carapicuíba, o prefeito de sua cidade Marcos Neves (PV) vem tentando fazer pressão para que ela cesse o seu trabalho de investigação frente ao executivo municipal.

A vereadora líder de bancada do PSB na câmara de vereadores de Carapicuíba vem fazendo oposição ao executivo através de denúncias em “Lives” pelo Facebook.

Em defesa dos mais necessitados, a vereadora tem feito grande movimento pelo direito a moradia e fiscalização das unidades de saúde da cidade entre outras demandas.

“O prefeito tem me processado e pedido segredo de justiça para que o povo não fique sabendo de suas movimentações, em um dos processos já conseguimos retirar o segredo de justiça e ele apelou para um desembargador, o bom foi que perdeu novamente. Ele fica fazendo isso para me intimidar, mas estou exercendo minha função e vou continuar”, disse a Vereadora.

Néia salienta que o prefeito tenta maquiar a cidade, fazendo pinturas, pequenas obras e paisagismo, porém, tem decretado estado de calamidade pública na saúde por seguidas vezes. “O povo enfrenta filas de até 5 horas só para passar na triagem, isso é um absurdo, falta tudo na saúde, até Buscopan falta nos postos”, afirma a vereadora.

Share.

About Author

Leave A Reply