B2W Digital abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2019

0

A B2W Digital —maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato — está com as inscrições para seu Programa de Estágio 2019 abertas até 10 de maio, através do site https://estagiob2w.gupy.io/.Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram.

Podem se candidatar estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

A companhia busca candidatos — nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo — apaixonados por inovação, que tenham foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe. Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o Programa de Estágio B2W 2019 pode durar até 24 meses.

O programa, que possui opções de cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais, oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.

#jornalrmsp #brasil #negocios #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #estagios #programadeestagio2019 #estagio2019 #b2wdigital #b2w #americanas #submarino #soubarato #shoptime #somosb2w #suacarreiradigital #b2wdigitais #b2wtalentos

Share.

About Author

Leave A Reply