Alunos da Emef Brandão visitam o Grupo Bandeirantes

0

Por intermédio de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Barueri e o 20º GAC/L – Grupo Bandeirante, está acontecendo um concurso literário para os alunos dos nonos anos das escolas da rede. O concurso tem como tema o Centésimo Aniversário da Brigada “Fornovo Di Taro”.

Para estreitar ainda mais esta parceria, os professores de história e de língua portuguesa e a coordenadora pedagógica Vera Sousa Silva da Emef Roberto Luiz de Araújo Brandão promoveram uma visita ao Grupo Bandeirante, com o objetivo de incorporar informações históricas que agregam conhecimento aos alunos que vão participar do concurso.

O professor de História, Paulo Sérgio, declarou que a visitação foi de grande valia, pois “promove o contato dos alunos com a história viva de Barueri”.

Já o professor de língua portuguesa, Alex Verzola, acredita que, com a visita, os alunos terão mais argumentos para participar do concurso.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #prefeituradebarueri #brunafurlan #emefbrandao #fornovoditaro #alexverzola

Share.

About Author

Leave A Reply