Obras no Belval e Paulista ampliam acesso da população ao esporte e lazer

0

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, revitaliza a quadra poliesportiva da rua Júlio Feltscher, no Jardim Júlio, envolvendo serviços como pintura, troca de piso, gradil, calçadas e paisagismo. A conclusão será até o final deste mês de maio.

Além disso, está construindo mais um espaço de lazer, no Jardim Belval (próximo à Arena Barueri), para entrega em agosto deste ano, e concluiu, recentemente, a obra de readequação da praça do Jardim Paulista.

As ações do governo municipal têm como objetivo oferecer melhores condições de atividades físicas e práticas de esportes, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores em seus bairros.

No Jardim Belval, o novo espaço de lazer fica no quarteirão da avenida João Vilallobo Quero, entre o estádio Arena Barueri e uma rotatória em frente à Emei Ricardo Peagno. O local terá uma praça, incluindo pista de cooper, academia ao ar livre e paisagismo.

Já a readequação no Jardim Paulista envolve a praça (espécie de bulevar) em frente à nova Unidade Hospitalar, que está em fase final de construção. No trecho foram realizadas obras de melhoria do estacionamento rotativo e da praça, entre as marginais Direita e Esquerda, tornando o espaço muito utilizado para caminhada em área mais ampla e valorizada.

#jornalrmsp #brasil #obras #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #esporte #lazer #prefeituradebarueri #robertopiteri #piteri #secretariadeobras #jardimjulio #jardimbelval #arenabarueri

Share.

About Author

Leave A Reply