Barueri sedia 1ª Supercopa Interclubes de Vôlei Sentado

0

Neste final de semana (dias 18 e 19) vai rolar no Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva (no Jardim Belval) a Supercopa Interclubes de Vôlei Sentado. A equipe anfitriã (Barueri) vai com tudo em busca de mais uma exibição vitoriosa.

Ao todo, 10 clubes vão participar da disputa que abrange os estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Quem quiser torcer pela a equipe de Barueri poderá acompanhar os jogos de sábado, a partir das 10h, na quadra do ITB Basílio Flores (Jardim Belval), onde o time enfrentará Athlon-B de São José dos Campos. Às 13h, Barueri entra em quadra contra a equipe mineira Sada Amparadesporto, no Ginásio do Belval. A partir das 15h será o momento de enfrentar o Sesi-B, na quadra do ITB.

Esta é a primeira etapa da Supercopa que, entre as equipes, reúne times campeões brasileiros da categoria como IPP Curitiba e Sesi-SP. A equipe de Barueri é a quarta melhor equipe de voleibol sentado do país.

No sábado (dia 18) os jogos acontecerão das 8 às 12h e das 13 às 17h. Já no domingo (dia 19) os jogos classificatórios para a próxima etapa vão rolar das 8 às 12 horas. A entrada é gratuita. A segunda etapa da Supercopa será no mês de julho em Peruíbe.

O Ginásio de Esportes Caetano Manoel fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 206, Jardim Belval. Já O ITB Brasílio Flores de Azevedo fica na avenida Grupo Bandeirante, 138, também no Jardim Belval.

E tem mais esporte
Ainda no dia 18 (sábado), desta vez no Ginásio José Corrêa, das 9 às 12h, os usuários da SDPD vão participar do 7º Torneio de Integração das Artes Marciais de Barueri 2019 nas modalidades de Capoeira e Taekwondo. A entrada também é franca.

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secreetariadeesportes #voleisentado #jardimbelval #sesi #ippcuritiba #sadaamparadesporto

Share.

About Author

Leave A Reply