Semana do Brincar oferece atividades no Parque Municipal e no Centro de Referência Pela Primeira Infância

0

Entre os dias 27 e 31 de maio, as crianças e familiares que frequentam o Centro de Referência Pela Primeira Infância, no Engenho Novo, participarão da Semana do Brincar.

Com uma intensa programação, as atividades acontecerão no prédio do Centro de Referência e também no Parque Municipal Dom José. Será uma excelente oportunidade para vivenciar na prática a máxima do programa que é o incentivo à aprendizagem por intermédio das brincadeiras e das artes.

Integram as atividades brincadeiras em meio à natureza, oficinas de máscaras e contações de histórias, entre outras divertidas atividades.

O Centro de Referência Pela Primeira Infância está localizado na avenida Capitão Francisco César, 891, Engenho Novo. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone: 4168-1288.

Acompanhe a programação:
27/5 – Resgate de Brincadeiras Infantis – Centro Referência
28/5 – Brincadeiras na Natureza – Parque Dom José
29/5 – Oficina sensorial – pintura de cenário – Centro Referência
30/5 – Oficinas de Máscaras – Centro de Referência
31/5 – Contação de História – Centro de Referência

As atividades acontecerão em dois períodos: das 9 às 11 horas e das 13h30 às 15h30.

#jornalrmsp #brasil #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #prefeituradebarueri #brunafurlan #centrodereferencia #parquedomjose #oficinademascaras #contacoesdehistorias #meioambiente #natureza #engenhonovo #primeirainfancia #semanadobrincar

Share.

About Author

Leave A Reply