Alunos do Barletta apresentam música, teatro e poesia no projeto Café Literário

0

Na Emef Fioravante Barletta, do Jardim Silveira, os alunos dos nonos anos, da professora Regiane Marly da Silva, estão se envolvendo cada vez mais com atividades literárias.

No dia 24 de maio eles participaram do projeto Café Literário. Na oportunidade os estudantes apresentaram montagens de espetáculos teatrais, musicais e recitais relembrando clássicos da literatura brasileira.

De acordo com a professora, os alunos estão muito animados com o projeto. A participação em inciativas como estas, além de contribuírem com o incentivo de produtivas manifestações artísticas, leva os alunos a desenvolverem a imaginação seja cantando, ou recitando poesias e dramatizando, num ambiente descontraído e repleto de interação.

No final do evento, alunos e professores puderam se confraternizar em um delicioso café que envolveu um agradável bate-papo, além de muitas delícias gastronômicas.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #emeffioravantebarletta #fioravantebarletta #projetocafeliterario

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário