Atletismo de Barueri participa de camping e competição em Bragança Paulista

0

Ocorreu de 28 a 31 de maio na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), em Bragança Paulista, um camping de treinamento de lançamento de disco com Juian Baloy, treinador cubano, responsável pela preparação da atleta olímpica brasileira Andressa Morais, vice-campeã da Diamond League em 2018.

O camping é um aprimoramento técnico destinado a atletas e treinadores com aulas teóricas e práticas em dois períodos. Participaram pelo Barueri Esporte Forte o professor Rogério Pereira do Carmo e a atleta Yasmin Carvalho.

Na ocasião todos os atletas participantes passaram por avaliações com médicos, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado na mesma cidade, de 31 de maio a 2 de junho, Leandra Vitória de Oliveira Reis ficou em 5º lugar no salto em distância com 5,75m e Amanda Vitória Leandro da Silva ficou com a quarta colocação no 100 metros com barreiras com 15seg03.

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #soniafurlan #brunafurlan #atletismo #cbat #camping #bragancapaulista

Share.

About Author

Leave A Reply