Barueri se classifica para Fase Ouro da Copa Internacional LNTS Sub-16

0

Jogando na terça-feira (dia 4), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Barueri Esporte Forte venceu a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0. O gol foi marcado por Nicolas aos 11 minutos da segunda etapa.

O time de Barueri está em segundo lugar na tabela com 10 pontos e garantiu matematicamente a sua classificação para a Copa Ouro da competição, que será disputada entre os dois melhores colocados de cada grupo.

No grupo A o outro classificado é o São Paulo, que venceu o chinês Shandong Luneng na preliminar por 5 a 0. O Tricolor ganhou as cinco partidas que disputou. No Grupo B, Corinthians, RB Brasil e Palmeiras ainda estão na briga pelas vagas.

O próximo jogo do Barueri Esporte Forte é contra o São Paulo na próxima terça-feira (dia 11), às 14h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Copa Internacional LNTS Sub-16
Barueri Esporte Forte 1 x 0 Ferroviária
4 de junho de 2019 às 15h30
Estádio Ernesto Rocco – Porto Feliz, SP
Gol: Nicolas aos 56 minutos
Árbitro – Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares – Daniel Souza Silva e Claudemir de Araújo Silva
Quarto árbitro – Daniel Carfora Sottile

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #futsal #futebol #barueriesporteforte #tommoises #copainternacionallnts #lntssub16 #copainternacional #shandongluneng #china #clubechines #lnts

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário