Oeste Barueri bate o Vitória na Arena e melhora classificação

0

Depois de um empate sem gols contra o Figueirense no último sábado (dia 8), a noite foi muito boa para o Rubrão na terça-feira (dia 11). Jogando novamente na Arena Barueri, atropelou o Vitória, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0 com gols de José Ivaldo (contra), Bruno Gonçalves e Roberto César.

Logo no primeiro minuto o time casa se lançou ao ataque e foi beneficiado pelo nervosismo da defesa baiana. Na jogada seguinte poderia ter ampliado com Bruno Paraíba, mas o goleiro Ronaldo conseguiu desviar para escanteio.

A vitória fez o Rubrão subir cinco posições na tabela (está em 10º lugar com 11 pontos) e tem a segunda defesa menos vazada. O próximo adversário será a Ponte Preta, em Campinas, após a Copa América em data a ser definida pela CBF.

Campeonato Brasileiro de Futebol Série B
Oeste Barueri 3 X 0 Vitória (BA)
Arena Barueri – 11/06/2019
Gols: José Ivaldo (contra) a 1 min; Bruno Gonçalves aos 74 min e Roberto César aos 94 min
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa e Tiago Gomes da Silva
Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #brasileiroserieb #serieb #futebol #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #brasileirao #secreetariadeesportes #oestebarueri #oeste #rubrao #vitoria #arenabarueri

Share.

About Author

Leave A Reply