Desfile de Moda com materiais reciclados revela preocupação de alunos com meio ambiente

0

Demonstrando preocupação com o meio ambiente, a gestão da Emef Sidney Santucci, do Jardim Júlio, realizou um evento muito criativo, envolvendo estudantes, professores e funcionários da escola.

Um desfile denominado “Do lixo ao luxo” levou à passarela improvisada lindas roupas produzidas com materiais reciclados. O evento foi marcado por muito talento e desenvoltura dos jovens modelos que arrancaram aplausos de todos que assistiram ao evento.

De acordo com a diretora Maria Inês de Araújo Lima, os alunos foram incentivados a produzirem as roupas com diversos materiais reaproveitados e o resultado foi a apresentação com lindas peças. “Os estudantes se dedicaram muito e o resultado foi surpreendente.”

Para a orientadora Tatiana Rocha, valeu muito a pena a realização do evento. “As roupas ficaram lindas. Dignas de uma exposição permanente. Os alunos demonstraram todo o cuidado e preocupação com o meio ambiente”, comentou.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #brunaturlan #cidadeinteligente #meioambiente #sema #emefsidneysantucci #jardimjulio #dolixoaoluxo

Share.

About Author

Leave A Reply