Arraiá da Sinhazinha agitou a Secretaria da Mulher

0

Não faltou o que é típico nas tradicionais festas caipiras no Arraiá da Sinhazinha, promovido na sexta-feira (dia 12) pela Secretaria a Mulher. A festa teve barracas de pastel, churrasco, curau, algodão doce, quentão e vinho quente, além de brincadeiras, espaço de beleza e muito mais. Tudo isso ao som de muita música.

O evento começou com a apresentação da Quadrilha Maluca, em que professores e alunas das aulas de esportes dançaram a tradicional coreografia da quadrilha com mistura de ritmos atuais. A festa continuou com a apresentação de música ao vivo, com muito sertanejo e forró.

A aluna Michele Martins, que levou a família para festa julina, relatou o quanto a Secretaria da Mulher foi para ela um espaço de realizações. “Comecei a frequentar a em outubro do ano passado, eu levava uma vida muito sedentária, aqui eu consegui eliminar 12 quilos. Amo a Secretaria pelo incentivo ao esporte e pelas campanhas. Também participai da apresentação da quadrilha. Trouxe meu esposo e meu filho. Aqui também fiz grandes amigas que levarei para vida. A Secretaria da Mulher tem um espaço maravilhoso”, elogia.

“O nosso objetivo com esse evento, além de oferecer um momento de descontração paras as alunas, é mostrar as atividades oferecidas pela Secretaria para a comunidade já que a festa foi aberta ao público. Muitas mulheres trouxeram seus filhos, esposos, mães e pais para curtir em família”, afirmou a secretária da Mulher, Giani Cristina de Sousa.

Parte da renda arrecadada no Arraiá da Sinhazinha será revertida para o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

#jornalrmsp #brasil #secretariadamulher #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #soniafurlan #brunafurlan #arraiadasinhazinha #quadrilhamaluca #festajulina #nucleodecombateaocancerdemama #cancerdemama

Share.

About Author

Leave A Reply