São Paulo F.C. é o novo parceiro do voleibol feminino de Barueri

0

São Paulo/Barueri. Este é o novo nome da equipe de voleibol de Barueri. Após vários meses de negociações, o técnico José Roberto Guimarães, a Secretaria de Esportes de Barueri e o Tricolor do Morumbi definiram as bases.

Assim como em parcerias anteriores, Barueri cede somente a estrutura esportiva, cabendo ao São Paulo os demais investimentos. Os treinamentos e jogos continuarão no município, mas há a possibilidade de haver jogos no ginásio do Morumbi. A equipe disputa ainda este ano o campeonato paulista e a Superliga.

O contrato de dois anos, assinado na última sexta-feira (dia 19), envolve a equipe principal e também as equipes de base. O elenco, quase totalmente reformulado, tem nove jogadoras jovens que integram várias categorias da Seleções Brasileira.

Um dos destaques é Lorenne, que estava no rival Osasco, mas conquistou a medalha de prata em Nanquim, China, disputando a Liga das Nações pelo Brasil, neste ano, sob o comando do próprio José Roberto Guimarães.

Elenco
Carol (ponteira)
Diana (central)
Jacke (levantadora)
Jheovana (ponteira-oposta)
Juma (levantadora)
Larissa (central)
Lays (central)
Lorenne (oposta)
Maira (ponteira)
Mayany (central)
Moara (ponteira)
Nyeme (líbero)
Tai Santos (ponteira)
Thayane (levantadora)

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #voleibolfeminino #spfcbarueri #saopaulobarueri #joserobertoguimaraes #superliga #morumbi #lorenne #nanquim #china

Share.

About Author

Leave A Reply