Sucesso do Biblioférias e Geekférias atrai mais de 500 crianças

0

Mais de 500 crianças e adolescentes viveram uma experiência inesquecível nestas férias. Eles participaram do Biblioférias e do Geekferias que durante uma semana, entre os dias 15 e 19 de julho, aconteceram nas bibliotecas municipais de Barueri.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o Biblioférias é um programa que atende crianças em idade escolar em período de férias. No Geekférias, realizado na Gibiteca Professor Max Zendron, as atividades são voltadas para adolescentes.

Um dos destaques do programa Biblioférias foi a apresentação teatral da peça infantil “Guardião da Agricultura”, que tratou da preservação da natureza e do uso consciente dos alimentos. A peça foi encenada nas Bibliotecas João Galdino e Jair Honório.

Durante o Biblioferias, as crianças participam de brincadeiras como pular corda, peteca, jogos de tabuleiros e festa do pijama, entre outras. O palhaço Costelinha animou a garotada e fez todo mundo rir com suas apresentações. Houve ainda números de circo e de dança. O programa foi encerrado com um gosto de quero mais, com uma grande confraternização entre as crianças, seus pais e os monitores.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #biblioferias #geekferias #gibiteca #professormaxzendron #costelinha

Share.

About Author

Leave A Reply