Atletas e árbitros do Barueri Esporte Forte aproveitam recesso para aprimoramento

0

Aproveitando o recesso nas academias de artes marciais, o Barueri Esporte Forte promoveu atividades no último fim de semana. As aulas voltaram em todos os polos nesta semana.

A Federação Paulista de Karatê-Do Tradicional em parceria com a Japan Karatê Association de São Paulo realizou, no dia 20 de julho, no Centro Esportivo do Engenho Novo, um treinamento técnico e uma clínica de arbitragem.

Ambas as atividades são preparatórias para as seguintes competições: Campeonato Pan-americano a ser realizado em agosto em Bogotá, na Colômbia, e Campeonato Brasileiro, a ser realizado em Cuiabá (MT) em setembro.

Participaram 82 esportistas, sendo 64 atletas e 18 árbitros de diversas agremiações. 10 atletas do Barueri Esporte Forte (quatro titulares e seis das categorias de base se fizeram presentes).

Árbitros: Aguinaldo Salmeron Gallardo, Carlos Alberto F. de Melo e Ruy Koike.
Atletas: Andrew Rodrigo Ramos Marques, Débora Trindade, Gabriel Oliveira Marques, Júlia Yukie Seto, Lucas
Alves Silva, Petterson Ap. Lozinski de Morais, Rodrigo Alves dos Santos, Ryan Vitor Duarte Alves, Sara Oliveira Ladeira e Thalita Emilly Altilles.

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #karate #karatedo #japankarate #pan #bogota #colombia #cuiaba #mt

Share.

About Author

Leave A Reply