Oeste consegue empate contra América e estreia novo gramado neste sábado

0

O Oeste Barueri foi a Belo Horizonte, na terça-feira (dia 23), disposto a sair da zona intermediária da tabela do Brasileirão Série B, mas encontrou um adversário ainda mais incomodado por ocupar a última colocação.

Resultado: predominou a marcação e as equipes não saíram do zero. Melhor para o Rubrão, que subiu uma posição e está agora em 14º lugar. O América mineiro ultrapassou o Guarani e está agora em 19º.

Reestreia da Arena Barueri
A tão aguardada reestreia do novo gramado da Arena Barueri será neste sábado (dia 27), às 16h30. O adversário será o Londrina, que venceu o Vitória e alcançou a 4ª colocação.

O gramado da Arena passou por uma reforma completa. Houve a retirada de cerca de 200 caminhões de terra, terraplanagem e o plantio de grama aprovada pela Fifa utilizando um moderno método de sedimentação intercalado por espécies mais resistentes às frias temperaturas. Espera-se com isto que a bola role muito mais solta.

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #brasileiroserieb #serieb #futebol #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #brasileirao #secreetariadeesportes #oestebarueri #oeste #rubrao #americamg #arenabarueri #londrina

Share.

About Author

Leave A Reply