Oeste Barueri empata no fim do jogo contra o CRB e enfrenta o Botafogo fora de casa

0

O Rubrão enfrentou muitas dificuldades no jogo de terça-feira (dia 30 de julho), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB abriu o placar logo aos 4 minutos com Igor. Bruno Lopes, entretanto, empatou de cabeça seis minutos depois.

O time da casa voltou com disposição na segunda etapa e Léo Pereira marcou aos 11 minutos. O empate veio num golaço de Fábio só a dois minutos do final. O Oeste Barueri continua em 12º lugar com 13 pontos.

O próximo adversário é o Botafogo, do técnico Roberto Cavalo, que dirigiu o Oeste Barueri há pouco tempo. O time de Ribeirão Preto chegou a liderar o Brasileirão Série B e se encontra atualmente na 8ª colocação após derrota para o Coritiba na última rodada.

O jogo será no Estádio Santa Cruz na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, às 20h30. Ingressos à venda na Total Ticket: www.totalticket.com.br/botafogosp/1878.

Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 30/07/2019 às 20h30
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió, AL)
Resultado: CRB 2 X 2 Oeste Barueri
Gols: Ígor aos 4 min e Léo Pereira aos 56 min (CRB); e Bruno Lopes aos 10 min e Fábio aos 88 min (Oeste)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Auxiliares: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Rener Santos de Carvalho (AC)

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #brasileiroserieb #serieb #futebol #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #brasileirao #secreetariadeesportes #oestebarueri #oeste #rubrao #arenabarueri #crb #maceio #botafogo #ribeiraopreto #estadiosantacruz

Share.

About Author

Leave A Reply