Fim de semana tem espetáculo infantil, stand up, rock e exposição

0

A agenda cultural deste final de semana em Barueri está com programação diversificada para públicos de todas as idades. A começar para aqueles que apreciam futebol, o esporte mais popular do Brasil, passando por espetáculo infantil, comédia e festival de rock.

No Museu Municipal, a exposição “Futebol Nosso de Cada Dia” registra instantes curiosos de pessoas praticando o esporte com flagrantes tanto em bairros periféricos de São Paulo, quanto na Síria, país devastado pela guerra civil. As fotos são de fotógrafos amadores e profissionais. O Museu abre às 9h, aos sábados e domingos.

No sábado (dia 3) acontece na Gibiteka Max Zendron, o Nerd Party, torneio de games retrô, vídeo games de todas as gerações, campeonato de Street Fighter, just dance, jogos de tabuleiros e quadrinhos. Para quem gosta de atividades ao ar livre, também no sábado, pode prestigiar a Feirarte – Feira de Arte e Artesanato, com barracas com várias opções de comidas típicas e uma infinidade de produtos artesanais.

À noite (ainda no sábado), às 20h, na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos, a diversão está garantida com o stand up de Matheus Ceará, integrante da Praça é Nossa, do SBT. Ingressos à venda.

No domingo (dia 4), o rock vai rolar a partir do meio-dia no On The Rock Barueri Festival, que reúne oito bandas apresentando sons autorais, além de covers do classic rock. As bandas que subirão ao palco do são: Naja, Persistentes, Hellva, Voa Mente, 100 Nós, Frobenius, Oeste Suez e Narcose, que está há 30 anos na estrada e já tocou no lendário Hangar 110 em São Paulo. O evento, que acontece no estacionamento do Ginásio José Corrêa, tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

E às 17h, o público infantil também fica contemplado na programação com o espetáculo “Patrulheiros Caninos Super Filhotes”, também na Sala de Espetáculos, no Centro de Eventos. Ingressos à venda.

Serviço
Museu Municipal: Av. Henrique Gonçalves Baptistas, 359, Jardim Belval, das 9 às 14h (sábados, domingos e feriados). Informações 4198-5975.

Sábado, dia 3
Nerd Party: Biblioteca Prof. Max Zendron, rua Rio Grande do Sul, 234, Vila Boa Vista, informações 4198-0229.
Feirarte: Estacionamento da Prefeitura de Barueri
Stand Up com Matheus Ceará: Sala de Espetáculos, Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, informações 4168-6114.

Domingo, dia 4
Patrulheiros Caninos: Sala de Espetáculos, Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, informações 4168-6114.
On The Rock Barueri Festival: Estacionamento do Ginásio José Corrêa

#jornalrmsp #brasil #cultura #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #jeangaspar #soniafurlan #brunafurlan #gibiteca #nerdparty #feirarte #standup #matheusceara #patrulheiroscaninos #ontherockbaruerifestival #baruerifestival #ontherock

Share.

About Author

Leave A Reply