Atleta do juvenil de Barueri é ouro em nova etapa do Paulista de Jiu-Jítsu

0

A peso leve, categoria juvenil, Cynthia Vitoria Vilela Franco garantiu a medalha de ouro para o Barueri Esporte Forte / SquaredBJJ na disputa da III Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, que ocorreu no sábado e domingo (dias 10 e 11), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro.

Considerada a “Capital do Jiu-Jítsu”, Barueri obteve também quatro terceiros lugares na competição: na categoria infantil com Douglas Albert Camargo Luiz e Davi Cena; na categoria juvenil com Ricardo Nardini e Luana Aira Mommi Ramos.

A Comissão Técnica foi formada pelo técnico Demerval Júnior, o auxiliar técnico João Marcelo, o coordenador Douglas Montel e o preparador físico Rogério Marcelino.

Neste ano, ainda, Barueri seguirá recebendo mais competições da modalidade. Em setembro, dias 14 e 15, sediará o São Paulo Internacional Open; em outubro (dias 19 e 20) haverá o Campeonato Paulista de Jiu-Jítsu, e, finalmente, em 15 e 17 de novembro, a cidade terá a disputa do Sul-Americano.

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #jiujitsu #circuitopaulistadejiujitsu #squaredbjj

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário