Estudantes de Barueri se destacam em concurso literário promovido pelo Exército

0

A manhã de sexta-feira (dia 23) foi especial para jovens baruerienses premiados no concurso literário realizado pelo 20º Grupo de Artilharia de Campanha Leve, para celebrar os 100 anos de Batalhão de Infantaria no Brasil.

Concorrendo entre escolas da rede pública de todo o estado, o estudante barueriense, Matheus Brandão Tavares, da Emef João Almeida, foi o primeiro colocado com a melhor redação.

As estudantes Karen Luiz, da Emef Suzete da Costa, e Laís dos Santos, da Emef Maria Meduneckas, também receberam diplomas por se destacarem entre as melhores do concurso.

A cerimônia aconteceu durante a celebração alusiva ao Dia do Soldado, com a presença de autoridades civis, militares, além de diretores e gestores da Secretaria da Educação de Barueri.

O anúncio do prêmio aconteceu durante um evento realizado no dia 6 de julho, em Caçapava (SP), porém a entrega ocorreu no evento realizado instalado em Barueri.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #soniafurlan #brunafurlan #exercitobrasileiro #grupodeartilharia #emefmariameduneckas #cacapava #emefsuzetedacosta #diadosoldado

Share.

About Author

Leave A Reply