São Paulo/Barueri vence segunda partida seguida no Paulistão

0

A segunda rodada do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino prosseguiu na última sexta-feira (dia 6), no Ginásio Milton Feijão em São Caetano do Sul. Em jogo muito equilibrado, o São Paulo/Barueri venceu o São Cristóvão por 3 sets a zero com parciais de 25×23, 25×23 e 29×27.

A partida durou uma hora e 29 minutos. A ponteira Tainara, do São Paulo/Barueri, foi a maior pontuadora com 18 finalizações. O técnico interino Alexandre Souza atribuiu a vitória à eficiência da equipe no saque.

Ele continua no lugar de José Roberto Guimarães, que está com a seleção brasileira no Japão. A estreia do Brasil na Copa dos Campeões será no sábado (dia 14) contra a Sérvia, atual campeã. O Brasil é bicampeão olímpico, mas nunca conquistou esse torneio.

Na próxima rodada, o adversário do São Paulo/Barueri será o Joseense no Ginásio Petrobras em São José dos Campos, na terça-feira (dia 17), às 19h.

Campeonato Paulista de Voleibol
Ginásio Lauro Gomes – São Caetano do Sul
Dia 06/09/2019 às 19h30
São Caetano 0 x 3 São Paulo/Barueri (Parciais 23×25, 23×25 e 27×29)
Primeiro árbitro: Flávio Campos
Segundo árbitro: Plínio Pereira

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #voleibolfeminino #spfcbarueri #saopaulobarueri #joserobertoguimaraes #superliga #morumbi #miltonfeijao #saocaetanodosul #saocaetano

Share.

About Author

Leave A Reply