Curso de Dança de Salão ensina técnica e alivia estresse

0

Aprender novos passos de dança e ainda aliviar o estresse do dia a dia agitado são só alguns dos benefícios da dança de salão. Se você se interessou, ainda há vagas no curso de Dança de Salão promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. As aulas acontecem no Centro de Eventos, na Vila Porto, nas Bibliotecas Salomão Cruz (Vila Pindorama) e Jair Honório (Parque Viana), além do Centro Comunitário Jaraguá Mirim, sempre a partir das 19h30, exceto no Centro de Eventos, que começa às 19h.

De acordo com o professor Joelço Domiciano da Silva (o Jotinha), o curso exige agilidade, coordenação motora e técnica, mas o que toca os alunos é a amizade formada entre eles. “Temos alunos de todas as idades, dos 16 aos 80 anos”, afirma Jotinha. “Nesse processo de convivência, o aluno que está em estágio avançado ajuda o iniciante, e assim as relações se fortalecem”, destaca.

Hoje são mais de 170 pessoas que estudam e praticam a Dança de Salão na Secretaria de Cultura e Turismo. As aulas duram cerca de duas horas. “Só de aquecimento, são 40 minutos”, revela Jotinha.

Serviço
Dança de Salão
Centro de Eventos de Barueri, quinta-feira, às 19h
Bibliotecas Salomão Cruz (sexta-feira), Jair Honório (quarta-feira)
e CC Jaraguá Mirim (segunda-feira), às 19h30
Mais informações: 4199-1609

#jornalrmsp #brasil #cultura #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #jeangaspar #soniafurlan #brunafurlan #cursodancadesalao #centrodeeventos #bibliotecasalomaocruz #bibliotecajairhonorio #ccjaraguamirim

Share.

About Author

Leave A Reply