Oeste encara Figueirense em Florianópolis na sexta-feira

0

Jogando na Arena Barueri no sábado (28 de setembro), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Rubrão empatou em um gol com o Paraná Clube. Vitinho abriu o placar para os visitantes aos 21 minutos do primeiro tempo e Fábio igualou sete minutos depois.

O próprio Fábio ainda serviu Alyson na cara do gol a 15 minutos do final da partida. Ele desviou do goleiro, mas a zaga salvou em cima da linha. Rafael Furtado fez um gol para o Paraná  aos 45 minutos da segunda etapa, mas estava impedido.

Com o resultado, o Oeste está no 14º lugar com 30 pontos. O próximo adversário será o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na sexta-feira (dia 4), às 19h15. Haverá transmissão pelos canais Premiere e SporTV.

Campeonato Brasileiro Série B
Oeste 1 x 1 Paraná Clube
Arena Barueri – 28/09/2019 – 19h
Gols: Vitinho (Paraná) as 21 min e Fábio (Oeste) aos 28
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Júnior e Leila Naiara Moreira da Cruz

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #brasileiroserieb #serieb #futebol #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #brasileirao #secreetariadeesportes #oestebarueri #oeste #rubrao #arenabarueri #paranaclube #figueirense #orlandoscarpelli #florianopolis

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário