Atrações para crianças já começam neste final de semana

0

O Mês das Crianças começa com muita alegria em Barueri. Já no próximo final de semana o musical infantil “Borboleta sem Asas” e as atrações do Caminhão da Cultura, que estaciona no Chácaras Marco, dão início à programação especial da Secretaria de Cultura e Turismo.

Em duas sessões, no domingo (dia 6), às 11h e às 16h, na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos, “Borboleta sem Asas” conta a história de Babi, uma borboleta que nasceu sem asas e é destratada pelas outras borboletas por causa da sua deficiência. Ao decidir ir até o seu destino pela terra, ela conhece diversos outros insetos que a ajudam em sua trajetória. O espetáculo é gratuito e os ingressos já podem ser retirados no Centro de Eventos.

Também no domingo, a partir das 14h, o Caminhão da Cultura estará no bairro Chácaras Marco (rua Sumaré, 399) com muitas brincadeiras e apresentações artísticas. O Caminhão da Cultura é um programa itinerante da Secretaria de Cultura e Turismo que leva atrações aos bairros da cidade.

Ainda no domingo, a partir das 11h, no Parque Dom José, haverá show em dose dupla. Renato Giraldi com o melhor do rock e do pop alternativo, e Clei Sthaft, com apresentações nos estilos soul e reggae.

Borboleta Sem Asas
Dia 6, às 11h e às 16h
Centro de Eventos de Barueri
Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito
Informações: 4168-6114

Caminhão da Cultura
Dia 6, às 14h
Rua Sumaré, 399, Chácaras Marco
Gratuito

Cultura no Parque
Dia 6, às 11h
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Gratuito

#jornalrmsp #brasil #cultura #cidades #barueri #rubensfurlan #cidadeinteligente #jeangaspar #soniafurlan #brunafurlan #borboletasemasas #caminhaodacultura #culturanoparque #parquedomjose #renatogiraldi #cleisthaft #chacarasmarco #mesdascriancas

Share.

About Author

Leave A Reply