Jovens da Emef Levi Gonçalves afiam inglês em evento sobre história do Halloween 

0

Os estudantes dos oitavos e nonos anos da Emef Levi Gonçalves, do Parque Imperial estão super afiados na língua inglesa. Com incentivo da professora de inglês Ana Paula Melo, eles estão estudando muito o idioma por intermédio de pesquisas, realização de trabalhos sobre a história e curiosidades do Halloween.

Ao longo de todo o mês os alunos, por intermédio dos chromebooks, estão estudando o tema e, na manhã desta quinta-feira (dia 31), realizaram uma grandiosa exposição para visitação de toda a escola e comunidade.

Danças como o clássico “Thriller”, de Michael Jackson, abriram o evento, muito aplaudido pelos presentes. Aconteceram ainda impecáveis apresentações, em inglês, sobre a história de como surgiu e o significado do Halloween. Uma completa exposição de desenhos e livros confeccionados pelos próprios alunos movimentou toda a escola.

De acordo com a diretora Cristina Silva, a movimentação para a realização do evento uniu toda a escola. “O mais importante de tudo foi ver o interesse dos alunos em estudar o inglês para a realização do evento”, contou.

A professora Ana Paula disse que o evento surgir por interesse de um grupo de alunos. “Eles se interessaram pelo tema e estudaram e pesquisaram muito o idioma.”

Já a estudante Bruna Luiza lembrou que a iniciativa foi muito legal para que os estudantes se interessassem mais ainda pela matéria. “Pesquisamos e estudamos muito. Aprendemos muito também.”

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #halloween #chromebooks #google #emeflevigoncalves #parqueimperial

Share.

About Author

Leave A Reply