Oeste empata com CRB em jogo movimentado pelo Brasileirão Série B

0

Num jogo repleto de alternâncias no placar, o Oeste enfrentou o CRB pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no último sábado (dia 2) na Arena Barueri. O jogo teve emoções até o final e terminou com empate de 3×3.

O time alagoano abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa com Alissom. O Rubrão empatou com Fábio, aos 20 minutos da segunda etapa, e virou com Thiaguinho, três minutos depois. Léo Pereira empatou aos 40 e conseguiu a virada no último minuto do tempo normal. Cléber Reis, entretanto, escorou de cabeça e empatou definitivamente três minutos depois.

O time de Barueri conseguiu manter a 14ª colocação, ao passo que o time alagoano está entre os seis primeiros. O próximo adversário é o Botafogo de Ribeirão Preto, do técnico Roberto Cavalo, que já dirigiu o Rubrão em duas oportunidades.

O Botinha está em 9º lugar e ainda sonha com uma ascensão ao G4. O jogo será nesta terça-feira (dia 5), às 19h15, na Arena Barueri. Haverá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada
Arena Barueri, 02/11/2019 – 16h30
Oeste Barueri 3 x 3 CRB
Gols:  Alisson aos 48; Fábio aos 65; Thiaguinho aos 68; Léo Pereira os 85 e aos 90 e Cléber Reis aos 93 minutos
Árbitro: Jonathan Antero Silva
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #brasileiroserieb #serieb #futebol #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #brasileirao #secreetariadeesportes #oestebarueri #oeste #rubrao #arenabarueri #crb #botafogo #ribeiraopreto #botinha

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário