Fatec Barueri encerra inscrições dia 11 para cursos gratuitos de Ensino Superior

0

Corra que ainda tem tempo! Encerram-se na próxima segunda-feira (dia 11), às 15 horas, no site https://fatecbarueri.edu.br, as inscrições para o vestibular da Fatec Barueri para sete cursos superiores de tecnologia.

O processo é para o 1º semestre de 2020 e, ao todo, serão oferecidas 240 vagas, sendo: 40 para o curso de Comércio Exterior (tarde noite); 40 vagas para Designer de Mídias Digitais (noite); 40 para Eventos (manhã); 40 para Gestão da TI – Tecnologia da Informação (manhã); 40 vagas para Gestão em Recursos Humanas (manhã); 40 para Logística (tarde) e 40 vagas para Transporte Terrestre (noite).

Os cursos superiores de formação tecnológica têm como principal objetivo preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino, cujo foco é conhecimentos, habilidades e competências necessários para a atuação profissional altamente qualificada.

O exame ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2019, domingo, das 13 às 18 horas. O gabarito completo da prova ficará disponível no site do vestibular a partir das 18h30, no mesmo dia do exame. Em 14 de janeiro de 2020 será divulgada a lista de classificação geral.

A matrícula para a primeira chamada ocorrerá na própria unidade nos dias 15 e 16 de janeiro.

Sobre a Fatec
A Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. Denominada “Padre Danilo de Oliveira Ohl”, a Fatec está localizada na avenida Carlos Capriotti, 123, no Centro de Barueri, em frente à Câmara Municipal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4198-3121.

#jornalrmsp #brasil #educacao #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #prefeituradebarueri #brunafurlan #vestibularfatec #fatec #fatecprimeirosemestre2020 #vestibulinhofatec

Share.

About Author

Leave A Reply