São Paulo/Barueri vence Osasco em casa e está a uma vitória do título paulista

0

Uma exibição de gala marcou a primeira partida da finalíssima do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino na quarta-feira (dia 6), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O São Paulo/Barueri derrotou o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25×22, 26×24 e 26×24.

A partida durou uma hora e 34 minutos. A oposta Lorenne foi a maior pontuadora com 19 finalizações. Tai Santos contribuiu com 13 pontos. O time visitante começou mais agressivo e chegou a abrir 5×1 no primeiro set, o que obrigou José Roberto Guimarães a pedir tempo.

No segundo set, o risco era maior quando o placar apontava 20×14 para o time de Luizomar. As orientações de José Roberto voltaram a surtir efeito. O terceiro set ficou marcado pela contusão da jogadora Fernanda Tomé, de Osasco, que torceu o tornozelo e deixou a quadra em prantos.

A partida de volta será nesta sexta-feira (dia 8), às 21h30, em Osasco no Ginásio José Liberatti, que deverá ter a maioria dos 4 mil lugares ocupados por seus fanáticos torcedores. Se a equipe da casa vencer, haverá golden set para definição do título. O canal SporTV2 transmitirá o jogo ao vivo.

Ficha técnica
Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – 1ª final
São Paulo/Barueri 3 x 0 Osasco Vôlei (parciais 25×22, 26×24 e 26×24)
Ginásio Poliesportivo José Corrêa – Barueri, SP
Dia 06/11/2019 – 22 horas
Primeiro árbitro – André Luiz Costa
Segundo árbitro – Gustavo Costa

#jornalrmsp #brasil #esporte #cidades #barueri #rubensfurlan #soniafurlan #brunafurlan #cidadeinteligente #barueriesporteforte #tommoises #secretariadeesportes #voleibolfeminino #spfcbarueri #saopaulobarueri #joserobertoguimaraes #superliga #morumbi #audaxosasco #joseliberatti

Compartilhar:

Sobre o autor

Deixe um comentário