Centro de Eventos recebe Encontro das Mulheres Protagonistas no dia 28

0

A Secretaria da Mulher de Barueri, em parceria com a Acib Mulher e o IVG – Instituto Vasselo Goldoni, promove no dia 28 o 1° Encontro das Mulheres Protagonistas de Barueri e Região. O evento será no Centro de Eventos das 8h às 12h30.

Será um encontro de empresárias e empreendedoras do município e região com o objetivo de mostrar o protagonismo feminino e incentivar o empreendedorismo e liderança feminina. O evento também irá fomentar a reflexão das empresas para que desenvolvam ações para o alcance da igualdade de gênero e o combate à violência contra a mulher.

Além de palestras, também ocorrerá homenagens para mulheres que fizeram a diferença em 2019. A cerimônia ainda contará com a presença da vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia.

A entrada é gratuita e para participar do evento basta se cadastrar no link:https://www.hbatools.com.br/encontro-de-mulheres-protagonistas__483

O endereço do Centro de Eventos é avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

#jornalrmsp #brasil #secretariadamulher #cidades #barueri #rubensfurlan #furlan #soniafurlan #cidadeinteligente #mulheresprotagonistas #centrodeeventos #acibmulher #ivg #institutovasselogoldoni #mariadapenha #reginacelia

Share.

About Author

Leave A Reply