Mulheres de Personalidade realiza o Drive Thru Solidário

0

Na tarde deste sábado(11), o grupo do Facebook, Mulheres de Personalidade, realizaram o Drive Thru Solidário, o objetivo foi arrecadar donativos (alimentos e roupas) que serão destinados à pessoas afetadas pela pandemia e que estão momentaneamente passando por necessidades.

A ação aconteceu no estacionamento da prefeitura de Osasco, e foi idealizado por Vivian Renolphi, que é a administradora e presidente do Mulheres de Personalidade, juntamente com as participantes do grupo.

“Somos um grupo de mais de 5.000 mil mulheres nas redes sociais, denominado, “Mulheres de Personalidade” e é exatamente o que somos”, por isso idealizamos esta ação pensando em ajudar o próximo, – comentou a idealizadora Vivian.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e o prefeito de Osasco Rogério Lins não puderam comparecer porém fizeram questão de participar desta ação solidaria enviando as suas doações.

Ao final do evento, o saldo da ação foi positiva. “Conseguimos arrecadar muita coisa, e este é só o primeiro, de muitos, que iremos realizar em prol das pessoas carentes, e sabe porque? Porque somos Mulheres de Personalidade”,

Texto: Alessandro Belcorso
Fotos: Franklin Campos

#jornalrmsp #cidades #osasco #drivethrusolidario #vivianrenolphi

Share.

About Author

Leave A Reply