Atletas osasquense são convocados pela Confederação Brasileira de Boxe

0

Na segunda-feira, 22/7, dois atletas de boxe de Osasco foram convocados pela Confederação Brasileira de Boxe para participar de uma base de treinamento junto à Seleção Brasileira de Boxe Olímpico, visando à preparação e o desenvolvimento para a participação nos eventos internacionais juvenis de 2021, integrando a Seleção Olímpica.

Rauan Brito e Thauan Silva, ambos com 15 anos, categoria cadete, treinam há aproximadamente três anos na Academia de Artes, Marciais e Lutas de Osasco, órgão vinculado à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL). Os jovens treinam com o instrutor de boxe Everaldo Silva de Almeida, mais conhecido como Carrasco.

“Com certeza um troféu é especial, mas também é muito gratificante representar a cidade de Osasco como professor da Secretaria de Esporte, e representar nosso país através dos nossos atletas”, disse o treinador.

“Os pugilistas convocados são fruto das nossas categorias de base. O desafio agora é estruturar cada vez mais para que eles sigam sua trajetória no esporte e impulsionem outros atletas”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

#jornalrmsp #cidades #osasco #esportes #confederaçãobrasileiradeboxe #coronavirus #covid19

Share.

About Author

Leave A Reply