Secretaria de Esportes promove semana de treinamento na Arena Barueri

0

Com o objetivo de capacitar e aprimorar os educadores físicos e colaboradores, a Secretaria de Esportes de Barueri realiza desde segunda-feira (dia 25), no Auditório da Arena Barueri, a Semana Acadêmica Barueri Esporte Forte.

Segundo o secretário da pasta, Tom Moisés, as constantes capacitações ofertadas aos educadores desempenham um importante papel na aplicação das políticas públicas esportivas na cidade. “Nosso maior intuito é a busca pela excelência nos serviços prestados às nossas crianças, jovens e adultos, afinal, o esporte transforma vidas e está diretamente ligado à saúde preventiva”, complementou.

Durante toda a semana os profissionais participam de palestras, discussões e debates sobre os mais variados temas que proporcionam a reflexão e o gerenciamento do esporte como ferramenta de inclusão e transformação social.

Na pauta do evento, que vai até sexta-feira (dia 29), estão os temas “Método Medalhas – a Metodologia do Barueri Esporte Forte”, “Educação Física e o Esporte Pós-Pandemia”, “Metodologia e Treinamento Desportivo”, e “Humanização no Processo de Retorno”, dentre outros.

A Semana Acadêmica, que ocorre nos períodos da manhã e da tarde e vai até sexta-feira (dia 29), é restrita aos educadores físicos de Barueri. Mais informações pelo telefone 4199-1700. O conteúdo também está disponível nas redes sociais da Secretaria de Esportes de Barueri.

#jornalrmsp #cidades #barueri #rubensfurlan #esporte #arenabarueri

Share.

About Author

Leave A Reply