Bate-papo de Cinema deste sábado será o longa brasileiro “Beira-Mar”

0

Está chegando mais uma edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS, uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e o Museu da Imagem e do Som (MIS).

Neste sábado, da 23, às 18h, acontecerá o bate-papo ao vivo pelo canal do Youtube do MIS. O filme será o drama / ficção brasileiro Beira-Mar com direção de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon. A classificação é de 14 anos e haverá interpretação em libras.

O longa, que também possui parceria com a Vitrine Filmes, estará disponível para ser assistido a partir desta quinta-feira (dia 21), e permanecerá até o sábado, dia do bate-papo.

Em um final de semana de inverno, Martin e Tomaz se hospedam em frente ao mar. Eles são amigos, mas nessa viagem talvez descubram que podem ser algo mais.

Sobre o debatedor
Giuliana Monteiro é roteirista e diretora nascida em São Paulo, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde dirigiu e roteirizou diferentes projetos audiovisuais. Atualmente, trabalha em dois filmes: o seu primeiro longa-metragem ficcional, “Estrada para Livramento”, que tem o apoio do fundo Spike Lee para desenvolvimento e da Fundação San Francisco Film Society, e também na finalização do longa-metragem documental “Bento”.

Para assistir ao filme é só se cadastrar AQUI.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

#jornalrmsp #cidades #barueri #rubensfurlan #cultura #cinema #beiramar #youtube #libras #mis

Share.

About Author

Leave A Reply