Novo BMW i7, sedã de luxo 100% elétrico com detalhes revelados

0

A BMW confirmou na última quarta-feira (16/03), alguns detalhes técnicos do novo BMW i7, o sedã de luxo 100% elétrico que será lançado dentro de algumas semanas na Europa. A montadora alemã liberou também algumas imagens de detalhes do novo modelo. As informações divulgadas confirmam o que já havia sido revelado em matéria do Garagem360 na semana passada.

O novo BMW i7 será o primeiro sedã de luxo totalmente elétrico do mundo. O fabricante não confirmou os detalhes sobre a motorização do modelo.

Limitou-se a informar que o carro terá um consumo de energia combinado de 19,7-18,9 kWh/100 km, de acordo com os parâmetros WLTP (sigla em inglês para “procedimento mundial harmonizado de testes para veículos leves”), com autonomia de até 610 km. E, é claro, emissões zero de CO2 na atmosfera.

Entretenimento a bordo é luxuoso, com muita tecnologia

No interior, o foco está na experiência do usuário inovadora criada com a nova aplicação My Modes – que permitem ao motorista personalizar com precisão as características de condução do automóvel e o ambiente interior – e a última geração do sistema operacional iDrive.

O novo sedã elétrico vem equipado, na dianteira, com o BMW Curved Display, que equipa também o BMW iX. Duas telas curvas unidas, com 12,3” e 14,9”, são responsáveis por exibir informações do painel do carro e do sistema entretenimento.

A traseira do BMW i7 estabelece novos padrões de entretenimento, oferecendo uma experiência cinematográfica única. O BMW Theater Screen, que se move para fora do forro do teto, é uma tela ultralarga de 31 polegadas, formato de exibição panorâmico 32:9 e resolução de 8K. Transforma os bancos traseiros numa sala de cinema exclusiva, onde os passageiros podem selecionar o seu programa de entretenimento por streaming.

BMW i7 tem design moderno e especial

Os elementos de design característicos da BMW, como os faróis duplos redondos e a grade frontal, foram reinterpretados de forma a se obter um visual moderno e distinto pata o BMW i7. Os faróis foram afilados e a grade é mais imponente e tem o seu contorno iluminado. Com o novo sedã, a marca alemã expande a sua gama de veículos sem emissões de gases do efeito estufa para o topo de linha.

#jornalrmsp #brasil #automotor #bmwi7 #bmw #idrive #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply